JESUS É O CAMINHO A VERDADE E A VIDA

LIDERANÇA RNCE 2010

LIDERANÇA RNCE 2010
Em pé: Pr. Dênis; Prb. Rodrigues; Pr. Felipe da Hora; Pr. Jurandir Araújo; Pr. Messias; Prb. Vieira Neto - Sentados: Pr. Édson; Ir. Elizete; Ir. Lillian; Ir. Eveline Lopes; Ir. Benizete

Slide da SENAMIC

................................Nenhuma se compara a você,

POIS SOMENTE VOCÊ FOI FEITO SUA IMAGEM E SEMELHANÇA...

CUMPRA O PROPÓSITO DE SUA CRIAÇÃO:

"SEJA LUZ NESTE MUNDO... E O ADORE EM ESPÍRITO E EM VERDADE"

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

COMUNHÃO DOS OBREIROS

Comunicamos aos amados irmãos das Igrejas de Cristo que o 42º Encontro Regional de Obreiros da Região Norte Ceará, realizado na na Igreja de Sobral Sinhá Sabóia nos dias 12 e 13 de Setembro, foi uma bênção, e Deus falou poderosamente nos corações de todos os presentes. O tema do encontro foi consolador: "A VOLTA DE JESUS - ESPERANÇA DA IGREJA".
A devocional inicial foi com o Pr. Felipe da Hora, e a mensagem do culto de Pr. Messias Alves, definiram muito bem o propósito de nossa fé.
As reuniões administrativas contou com quorum de 32 membros. As deliberações foram satisfatórias e importantes para o crescimento do evangelho. Deus operou poderosamente.
No domingo pela manhã houve momento de comunhão dos departamentos e encerrou-se com a Santa Ceia do Senhor. Todo o evento foi registrado por fotos e estamos preparando publicação delas neste blog em breve. Que Deus abençoe a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Momento de inscrição 1

Momento de inscrição 1
Crachá é igual gravata, tem que ter!

Membros do Conselho Regional

Membros do Conselho Regional
Veja foto ampliada clicando-a

Pastores da Região Norte Ce

Pastores da Região Norte Ce
Em pé: Pr. Édson; Pr.Dênis; Pr. Felipe da Hora e Prb. Ricardo; Sentados: Prb. Edilson; Pr. Jurandir; Pr. Messias e Prb. Vieira Neto