JESUS É O CAMINHO A VERDADE E A VIDA

LIDERANÇA RNCE 2010

LIDERANÇA RNCE 2010
Em pé: Pr. Dênis; Prb. Rodrigues; Pr. Felipe da Hora; Pr. Jurandir Araújo; Pr. Messias; Prb. Vieira Neto - Sentados: Pr. Édson; Ir. Elizete; Ir. Lillian; Ir. Eveline Lopes; Ir. Benizete

Slide da SENAMIC

................................Nenhuma se compara a você,

POIS SOMENTE VOCÊ FOI FEITO SUA IMAGEM E SEMELHANÇA...

CUMPRA O PROPÓSITO DE SUA CRIAÇÃO:

"SEJA LUZ NESTE MUNDO... E O ADORE EM ESPÍRITO E EM VERDADE"

terça-feira, 25 de agosto de 2009

FÉ ENTRE VERSÍCULOS

"Ide por todo o mundo e pregai o Evangelho a toda criatura. Quem crer e for batizado será salvo." (Mc16:15-16)
Este texto nos traz algumas conjuncturas interessantes.
1. Ao dizer: "IDE" Jesus nos revela que seus líderes e seguidores, tanto naqueles dias, bem como, muito mais nos contemporâneos, sustentam a necessidade de serem empurrados, quase que enxotados para a Seara. O IDE de Jesus é como um grito ou o ressoar de uma Trombeta. Acorda, desperta líderes: Vai! É Urgente! Vai... VAAAAAAAAAAAAAI....
2. "Por todo o mundo" é o destino que Jesus nos propõe. Nos dá uma idéia de que o líder que obedece deve estirpar de si todo medo, todo preconceito, e toda inacessividade.
O discípulo é chamado para entender que não há mais motivos para temer o vencido. Quando olhamos para a dimensão deste mundo, precisamos entender que Cristo é maior. Portanto, não somos mais refens deste mundo, mas sabemos que Jesus nos nomeou de saqueadores do mundo e as portas do inferno não podem resistir-nos!
Portanto, os discípulos verdadeiros deven encarar O MUNDO dos pecadores, com o vigor da fé e a santidade da vida!
3 Ao chegar neste lugar que apenas os comissionados aceitam o ir, a missão é PREGAR. Só isso!!
Ahh, mas não é pregar qualquer coisa. É preciso pregar "O Evangelho"! Muitos dos pseudos líderes de hoje simplesmente pregam a "Riqueza como recompensa de troca", "a abstinência de luta e de dores", etc.
Ora, e como poderemos crescer? aprender e ensinar?
É claro que confessamos a vitória de Cristo sobre toda maldição, recebemos a verdadeira liberdade, e Deus derramou sobre nós todas as bênçãos celestiais!! Glória a Deus! Entretanto, as lutas continuam porque nós (não somos do mundo), mas, ainda estamos no mundo.
Amados, tenham bom ânimo. Não se esmoreçam, Jesus venceu, e nEle nós também venceremos.
Líderes, precisamos pregar o Evangelho de Cristo e não o da fantasia atraente.
4.O resultado de tudo isto é que: Pessoas crerão! independente de capacidade do pregador, ou de fatores do convertido. Almas virão porque a sua Palavra não volta vazia. O lider é aquele que prega, pois despertará a fé, e quem crer pede o batismo, e o batismo é um testemunho bem alto a todos: Eu confesso que creeio em Cristo, e confesso que nEle sou salvo, e por isto vou obedecê-lo!
Conclusão: Portanto, cabe a todos nós escolhermos: Obedecer este versículo singelo e tão grandioso, e sermos líderes fiéis; ou rejeitar sua mensagem e sermos medíocres na fé!
Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz as igrejas...

de Pr. Felipe da Hora (ICCS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Momento de inscrição 1

Momento de inscrição 1
Crachá é igual gravata, tem que ter!

Membros do Conselho Regional

Membros do Conselho Regional
Veja foto ampliada clicando-a

Pastores da Região Norte Ce

Pastores da Região Norte Ce
Em pé: Pr. Édson; Pr.Dênis; Pr. Felipe da Hora e Prb. Ricardo; Sentados: Prb. Edilson; Pr. Jurandir; Pr. Messias e Prb. Vieira Neto